sábado, 18 de março de 2017

CEVADA PURA - Irish Red Ale

Irish Red Ale é sempre avermelhada (uma espécie de âmbar) e essa é assim mesmo. Antes de beber, eu achei que ela teria um corpo médio, mas me enganei, o corpo da cerveja é leve. A cerveja não pode tá muito gelada, senão você perde o aroma que ela oferece. É perceptível o caramelo, açúcar queimado e o malte levemente tostado. No paladar, eu senti algo herbáceo, coisa de mato mesmo e o malte tostado. Um cerveja muito boa.



Essa cerveja ganhou "Medalha de Ouro" no Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau 2015. Essa cerveja passa pelo famoso processo de "DRY-HOPPING" (mais pra frente eu escrevo sobre isso). O amargor é de 28 IBU.

Enfim, uma cerveja que me agradou, pois é bem lupulada, assim como tem que ser no estilo irlandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Verdelone
    Beer